quarta-feira, 15 de junho de 2011

CAMINHADA...

Fase final da reforma dentro de 1 semana...  dois meses nesta arrumação graças a Deus para melhor...
Aqui em casa está um pouco bagunçado, até na garagem, porque minha filha precisou colocar seus´móveis e outras coisas aquí até terminar a reforma... mas vale a pena.
Colocava aquí o carro, mas está sem espaço... hoje coloquei em cobertura provisoriamente...
Coloco na garagem da minha mãe, neste local há mais ou menos dois meses, devido a garagem daquí estar ocupada, pela reforma que estamos(eu e meu genro) fazendo em minha casa dos fundos, mas está ficando ótima...  o importante é isto... a espera está valendo, porque ficou um capricho, minha filha disse.me que vou acabar voltando para lá, rsrsrs... porque morei lá desde que meu pai desencarnou...
Hoje não fiz caminhada, precisei do carro para ir ao supermercado fazer umas comprinhas necessárias, mais pesadas... cheguei correndo e coloquei o carro em outra parte meio sem local de estacionar...

Ontem à noite andei demais, demais... das 17 hs até 19:40 hs., hoje a base do meu pezinho está com uma dorzinha, mas estou cuidando...  não há de ser nada demais.  Principalmente agora que estou contente (não disse ainda Feliz mas ainda vou dizer...é lógico!!!rsrsrs..), com a descoberta que Meu Anjo é tudo para mim... tenho recebido atenção e carinho das pessoas novamente, não estou inventando não,   é uma "presença" extraordinária mesmo de longe...   agradeço a Deus essa chance de ter a sua Luz me iluminando de novo... desta vez aquí na Terra mesmo...  só estou um pouco sem graça com êle,  porque parece que se decepcionou comigo e o aborrecí...  não quero contrariá.lo nunca, porque só me faz bem... mas espero desfazer os mal entendidos o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário