sábado, 21 de maio de 2011


Ah de novo falando sobre animais... lembrei.me de um fato engraçado, onde em uns anos atrás tínhamos duas cachorrinhas, a Lyka e a Sunny. Amiguinhas demais uma da outra, onde a Sunny era nervosa demais, a Lyka não: calma, tranquila, descomplicada, teve seus filhotes lindos sem problema nenhum, em casa mesmo.  A Sunny não, era nervosa, e quando foi ter seus filhotes, percebemos que estava passando muito mal e cheguei do trabalho,´á tarde, a levei a Clinica Veterinária. Tremia no meu colo acho que de dor, enquanto aguardávamos atendimento... aí me pediram para comprar uma seringa com medicamento para serem aplicados nela...quando cheguei êles me falaram que ela tentou mordê.los e colocaram a boqueira nela.  Aí já era noite, e só havia nascido um dos filhotes, tinham muito mais para chegarem, e eu disse que não podia passar a noite lá, êles me ensinaram a cortar o cordão umbilical e vim embora. No carro, colocamos em caixa de papelão, percebí na vinda para casa, que já estavam prestes a nascer. Mal cheguei, coloquei as caixas no capô do carro, peguei tesoura, etc... e fiz o "parto" de todos, 3 ao todo. Minha filha do meio, sempre falava em ser Médica Veterinária, quando viu sangue e o meu procedimento, disse: eu não quero ser Veterinária mais não...ela tinha seus 14 anos.rsrsrs... interessante é que a partir daí as duas cachorrinhas passaram a dormirem juntas, na maior amizade cuidando do final feliz dos seus filhotes... A gente passa por vários imprevistos na Vida, mas são gratificantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário