sábado, 28 de maio de 2011

É,   até em foto que "me representa", tem o Azul Celeste... somos "coisas" do Céu;  pequena,  já me chamavam de ô coisinha!  parece até aquela música ô coisinha tão bonitinha do Pai... Hoje olho esta foto e não sinto mais tristeza, porque vejo com mais certeza e clareza, como Deus é Justo, e o meu Anjo também, não me deixou nunca...   nem quís que eu ficasse sem Êle..  se choro hoje, é de emoção, mas vou parar de chorar, pode até me "envelhecer", então deixo para o coração se emocionar...    Antes estava sempre  assim...


Agora assim!!!  coração emocionado, corpo refeito das surpresas desagradáveis do passado, para hoje,   ter só surpresas agradáveis pela Eternidade, conquistando o Mundo do Meu Anjo,  perante Jesus, para recuperar a verdadeira Identidade de um Ser chamado Meu Anjo, que "caiu do Céu" para me mostrar que Deus é Justo, que posso andar sem medo agora, porque a coragem de recomeçar é minha arma agora, arma da Fé que nos acalma, nos faz bem, que atende aos nossos apelos a Deus para nunca mais ficar sem Meu Anjo... É, hoje minha Vida se modificou, para melhor, apesar dos traços da idade, porque nosso corpo "sofre" as consequências da Lei da Criação, Nascer, Crescer mas também mantém os traços sinceros do  Amor na Alma e no coração...   Feliz início de um Vida abençoada hoje e sempre...

m!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário