domingo, 29 de maio de 2011

MEU ANJO E MEU SORRISO...

É,   vejo no Computador essa Imagem lindíssima, nos convidando a um passeio no Mar. 
onde nossos caminhos nos levam até suas ondas suaves, as quais molham nossos pés com a leveza da pureza para encanto da nossa alma.
Montanhas para admirarmos a paisagem...                                                                                                                                                                
É...   sorrimos, para a Vida, porque o tempo é nosso aliado? não sei, porque o Tempo nos faz permanecermos na acomodação das nossas desditas... e ao mesmo tempo nos mostra a beleza do recomeçar, recomeçar de uma forma benéfica e salutar...
É,   o tempo nos leva para longe, em pensamento e fazemos Viagem até nossos sonhos...  sonhos que nos faz sorrir e acreditarmos que é possível... ficarmos sem     angústias, sem mal estar, sem intranquilidade,  viver a plenitude da vida sem tristezas, sem desamor,  porque a consciência tranquila nos leva até o impossível...

Cantinho de descobertas salutares importantes para nosso coração... nossa alma. Cantinho abençoado.






Meu sorriso se modificou... agradeço ao Meu Anjo por resgatar em mim tudo que sentia na minha Infância, tudo o que viví de bom na sua presença maravilhosa... me sinto uma Menina em plena idade, mas consciente que hoje tudo é diferente, mas que seja para melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário