quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESCOBERTAS EXTRAORDINÁRIAS QUE MUDAM A VIDA DA GENTE PARA MELHOR...

Hoje penso sèriamente em não desistir do caminho para nós,  traçado por Deus... sempre disse: o importante é SER e não TER...  Somos de Deus, somos aquilo que o Criador nos oferece, para fazermos o que temos a fazer...  SER é contribuirmos para a Evolução, para o engrandecimento da alma, do que nos faz bem, SER é Amarmos e sermos Amados, conservando esse Amor por toda a Vida, as nossas qualidades, o nosso Trabalho em prol de nós mesmos e dos outros, é fazermos felizes as pessoas e nos fazermos felizes, verdadeiro tesouro que nunca é perdido,... e no que relatei neste texto abaixo, concluo que o Amor pode ainda ser recuperado de várias formas, o Amor Verdadeiro como o nosso, é lógico!!!  Minha infância e sua infância não ficaram esquecidos, no nosso subconsciente,  a nossa União, companheirismo, fidelidade ao outro, permanecem intactos pela Eternidade, nossos sentimentos profundos e sinceros também...  nossa presença marcante, naturalmente lado a lado, sem mesmo até falarmos nada, aconteceu...  nesta linda e verdadeira História de Amor...
Dizem que recordar o Passado é sofrer duas vêzes... mas "coisas" do passado são alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam... e esse Amor Infinito fica para sempre, na saudade, até na dor e seguimos em frente tristes, pensando até que não teremos mais a chance de vermos ou sabermos notícias de quem amamos de Verdade... mas a lógica de Deus vem e nos presenteia com surpresas agradáveis demais, que nos deixam vendo de novo quem achamos que tinha partido para sempre.... a Reencarnação nos mostra que Deus é Perfeito, sábio e dono de Tudo mesmo...  Infelizmente a Doutrina Espírita é combatida veemente pelos incrédulos, e nós espíritas de nascença, ficamos até um pouco desacreditados desta Verdade... e seguimos em frente sabendo bem mais do que quem não é Espírita, tendo que convivermos com êles até "fingindo" que não sabemos que pessoas queridas, voltam em outro corpo para continuar o relacionamento, a missão e por que não dizer:  para serem Felizes? Tive paralisia infantil aos 8 meses de idade, desenganada dos médicos da Terra, e após ida a Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes em Anápolis - Goiás, sómente com passes até em casa às 18 horas, e orientações de Dr. Bezerra de Menezes, após 6 meses fiquei totalmente curada.  Então até hoje procuro usar minhas pernas para o Bem, ou seja, meu corpo, penso que o máximo que fiz e faço para as pessoas ainda é pouco, que se estivesse mesmo em uma cadeira de rodas, estaria pedindo a Deus para ficar curada e fazer o que tenho feito e farei ainda por mim, pela pessoa que amo de Verdade e pelos outros... O médico disse que eu não iria mais andar, que se andasse iria ficar com uma das pernas seca... Ah!!! Espiritismo abençoado, sou abençoada mesmo, várias vêzes recorrí ao mesmo e fui beneficiada,  cirurgias até Espirituais...  e digo também:  Espiritismo é ótimo, mas alguns Espíritas é que estragam essa doutrina do Amor... Amor Perfeito.... Infinito... que trás de volta em outro corpo quem amamos de verdade, não adianta fugirmos dessa Verdade... não posso nunca trair a Doutrina Espírita,(e não traio nunca, sou muito respeitada também quanto a isto, até por filhas que não o são por força maior); tento sempre levantar essa Bandeira fiel da caridade, porque fora da Caridade não há Salvação...  e do amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos;  trabalhei muuito no Espiritismo,  na Campanha de Fraternidade Auta de Sousa, até aquí em Goiânia-Goiás,minha missão é Grande, e desde pequena temos provas de vizinhos que os filhos reencarnaram, com marcas visíveis no corpo de quando eram antes dessa Encarnação.  Então para mim não é novidade, nem embuste, nem loucura nenhuma.  Por isso não me abalo, nem me assusto com coisas passageiras e tristes até do Passado, o qual volta clareando os nossos Caminhos,  com cuidado e sempre, na maior Perfeição de Deus...  para a Felicidade reinar para sempre... com o apoio de Deus... essa é minha feliz descoberta, que a partir disso, estou mudando meu caminho totalmente errado do Passado, e até do momento, para engajar melhor nesta nova fase séria, mas descontraída, com um bom humor que sempre me fez falta, para continuar minha tarefa nesta Terra, nesse Brasil maravilhoso, onde pequena eu já dizia:  Obrigada, Deus, por me fazer nascer neste País maravilhoso, e dentro do Espiritismo; Deus sabe do meu coração, da minha Vida, da minha sinceridade e Meu Amor da Infância, o qual precisa saber disto para retornarmos ao Presente e seguirmos juntos novamente nesta Estrada que se fechou para nós por uns anos e agora vai se abrir novamente com os novos Horizontes, em um companheirismo  sempre de confiança e Amor mútuos, que é o que importa realmente...  Há partir de um ano atrás sentí a necessidade de dizer na casa da minha mãe: vamos agradecer a Deus, Jesus e Nossa Senhora por tudo de bom que tem acontecido conosco até agora e ao que vem de bom ainda mais para nós, principalmente para mim e o Meu Grande Amor dos 12 a 13 anos. Então descobrí que Meu Grande Amor vive, não estou só... não estamos mais sós...   Só nós dois sabemos e hoje já sabemos quem somos. E Deus na Sua Grandeza, vai nos ajudar mais ainda do que tem nos ajudado. Assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário