domingo, 8 de maio de 2011


Hoje reflito mais ainda em certos acontecimentos da minha Vida. O nosso CORAÇÃO tem razões que a própria razão desconhece... acredito e muito nisso, porque o AMOR vai se instalando, as emoções surgindo, as coincidências chegam sem ninguém falar nada e quando percebemos... aí está, a alegria de um barco voltando chega, um barco que esperamos com a pessoa que mexe com nossos corações... e aí pensamos, conhecemos tantas pessoas, até boas também, mas ficamos na dúvida, COBRAM um preço alto pelo Amor que lhes damos, preço alto demais e não podemos deixar nunca que a dúvida chegue até nós...  porque meu caminho era escuro, foi você que Iluminou, estou chorando SIM, não é tristeza não, é ALEGRIA que invade meu coração...  e espero que as pessoas que Amo e que me Amam se alegrem também nesta Paz do SENHOR JESUS, hoje e sempre, é lógico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário