segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mal arrumada, sem boa forma, mas realizando o sonho de colocar os pés na areia... ver o mar e olhar para a Vida com mais intensidade... Minha vida, meu Amor, minha saúde com alegrias hoje e sempre, é lógico!!!
Momentos marcantes... resultado de longos anos de sacrifício e fidelidade a família.  Família querida, amada sempre... Dia das Mães está chegando... e eu quero parabenizar minhas filhas queridas, por tudo que representam de bom na minha vida... hoje e sempre, é lógico!!! queridas demais por mim, mesmo que não pareça.
Eu sempre falo: estas maravilhosas meninas são minhas amiguinhas, mesmo que não pareça...e sou também amiga delas, é lógico!!!
Que Deus nos abençoe, ilumine e proteja hoje e sempre...
Saindo alguns anos atrás para uma formatura da mãe de uma amiguinha das minhas filhas...


Hoje,  revendo erros, e tudo que me prejudica para me reencontrar, na alegria do Senhor, na alegria da missão cumprida para dias melhores hoje e sempre... é lógico!!!


Rio de Janeiro, aguardando o bondinho para ir até o Cristo Redentor, um dos meus sonhos que foi realizado em 2004, graças a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário