domingo, 29 de maio de 2011

CAETANO VELOSO ALEGRIA, ALEGRIA...


Pois é, moramos nesta casa na nossa infância feliz...  Hoje pensei em relatar fatos que VOCÊ vai achar até ridículo, mas para mim é importante, porque mostra certos sentimentos meus no Presente, ligados a um Passado FELIZ... tudo era alegria, e eu estava um dia estudando em um quadro negro, na área desta casa, quando um menino passou e disse:  Ôh menina bonita, quer casar comigo? eu falei logo: quero, rsrsrs... e a madrinha de um menino que morava vizinho de frente da nossa casa, fez o MEU CASAMENTO com esse menino, tive até ajoelhada ao seu lado também ajoelhado, de vestido branco, docinhos, "padre" (o qual era seu irmão), êle de terno, parecia um casamento de verdade. Brincadeirinhas de crianças quase adolescentes...Êle também me levava até a escola... um dia minha mãe me falou: não vai com esse menino para a Escola não, eu obedecí, saí antes e êle chorou muito... discutiu com minha mãe depois, sabendo que eu estava inocente... como sempre, até hoje sou INOCENTE;   então eu pensava sempre em casamento. E meu primo ANJO aos 16 anos ficou a pedir para minha mãe convencer meu pai a comprar COCA.COLA, aí meu pai comprou...   a música do Caetano Veloso ALEGRIA, ALEGRIA,  retrata tudo isso, até sua ida a casa dos seus verdadeiros pais,  querendo voltar para junto de nós, querendo continuar vivendo, disse que lá tomava banho na água fria e não era tão bem tratado.  Lá caminhava longas distâncias... no sol,  sem lenço e sem documento.  Músicas captam a vida das pessoas mesmo, para mim até aquela chamada O PORTÃO DE ROBERTO CARLOS,  basta observarmos melhor.  Eu ajudava a fazer comida desde pequena, sem minha mãe pedir, eu me oferecí aos 9 anos para ajudar, e agradeço AO MEU ANJO WALTER, por sempre me sentir útil, sentir o sabor da Vida na Sua Plenitude... cozinhava para nós não tudo, é lógico e um dia um amigo de um amigo do meu pai, também queria casar comigo,  disse que eu seria uma boa esposa...   Por isto, agradeço imensamente a Deus por deixar nós sabermos da VERDADE da nossa Vida, vai ser muito bom para nós, nos trazer mais saúde e alegrias, tranquilidade, sentimentos bons e confiáveis...   eternos seremos para nós mesmos...  porque o AMOR VERDADEIRO não morre nunca, é sentimento, ás vêzes pensamos que não vamos aguentar a distância, que vamos perder tudo o que sentimos, mas nunca, jamais deixamos de sentir o que vem de Deus, e nosso sentimento vem de DEUS, é seguro e digno de ser resgatado, para que eu sei, para vivermos melhor cada vez mais... Tenho ou não tenho razão em gostar de lembrar de fatos bons da minha infância COM MEU ANJO? porque a causa de tudo de bom que passei, devo a ÊLE... desculpe.me a sensação que passo de bobeira, de problema psicológico, nestes relatos, mas sei que não é nada disso, é simplesmente a renovação da Minha História de Vida até de AMOR VERDADEIRO com Meu Anjo, vista sob outro prisma, um prisma que hoje está retirando o bloqueio de choque da minha mente, da falta do MEU ANJO  em minha vida...  Tudo de melhor para nós hoje e sempre, MEU ANJO QUERIDO...  HOJE VOCÊ "CAIU" DO CÉU  PARA SEGUIR VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário