terça-feira, 31 de maio de 2011

 É,... Meros Devaneios: 2009- o grande dia do Amor está chegando... 12 de Junho, Dia dos Namorados.  Bela data, significativa de beijos, carinhos e muito mais...  sensação gostosa do Eu te amo...  o difícil é ficarmos longe do Anjo da gente, Anjo que nos faz sonhar, nos faz até "perdermos" a cabeça, provocando, como a música do Roberto Carlos, que diz: os botões da blusa que você usava, pouco a pouco desabotoava...  Pois é,  e as lembranças boas ficam cada vez mais fortes, o desejo de rever o Anjo mais forte e vamos em frente suspirando de prazer...  gosto de muitas coisas na Vida, só não gosto deste costume que a Terra tem de nos afastar de quem gostamos e de quem gosta mesmo da gente. É incrível e ruím ficarmos em lugares que não condizem com a nossa Realidade e não podermos nem conversarmos e nos relacionarmos pessoalmente com quem amamos.  Neste ponto acho a Terra cruel, ruím mesmo. Enquanto isso, continuo "suspirando",  com a esperança no coração e na alma de um dia, bem breve, rever meu Anjo querido do meu coração... Anjo de verdade, anjo que mesmo de longe me faz um bem enorme... enorme mesmo...  que possamos trilhar os mesmos caminhos quase da mesma forma que antes, porque Anjos "caem" do Céu para ficarem pertinho de nós...   Feliz Dia dos Namorados!!!A,B,C DO SEXO :: BALADEIRAS DE PLANTÃO Como Beijar Gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário