quinta-feira, 12 de maio de 2011

RECONSTRUÇÃO DA VERDADEIRA FAMÍLIA...

 Lembrei.me de quando via casais namorando, dizia: viram passarinho verde hoje!!! E quando suspirava pensando no Meu Amor tão distante, me perguntavam: o que foi? eu dizia: ví passarinho verde hoje e sorria!!!    Por acontecimentos do Destino, hoje quem viu passarinho Verde fomos nós... olha aí... lindos não? mas  você, é meu lindo por dentro e por fora...

 
E minha teimosia continua me deixando aquí... aquí onde construí e destruí as minhas mágoas, meus desesperos, minhas tristezas, meu amor ferido e hoje, mais consciente do que somos,  deixo a teimosia, para viver um Grande Amor no meio de uma Grande Família, uma Família de Verdade, que não deixa de lutar por um bom lugar ao Sol, vencedores e vencedoras que somos contra o Mal e a favor de nós, da nossa melhor Saúde e por que não dizermos: da nossa Felicidade? Família faz falta e nossa Família é Real... nos ama de Verdade e esse Amor que temos um pelo outro vai se espalhando cada vez mais para um Infinito com mais naturalidade em nos libertarmos do que nos sufoca, do que nos separa um do outro...
Nesta caminhada que agora  passa a ser com flores, sorrisos e a certeza do Amor Incondicional, que não cobra nada, que ama de verdade, que nos ama do jeito que somos  e se transforma para nos agradar em todos os sentidos, sensível, Forte, juntando a Fé inabalável, com a Razão, um AMOR IMBATÍVEL,  admirável e querido sempre pela Eternidade...
Juntos novamente sem mais separações, sem sentimentos de culpa, sem pensarmos mais que estamos destruindo Famílias e sim que estamos unidos na Fé e Razão, para reconstruímos o verdadeiro sentido da Família, família que se quer bem, que ore unida, que se alimente unida, que se respeita, que conversa e valoriza bons assuntos, que senta a mesa e conversa amigavelmente com todos e todas ao seu redor, atraindo forças e energia positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário