sexta-feira, 6 de maio de 2011


Olhando este córrego, na estrada de Anápolis-Goiás, (registrei.o em uma das minhas idas até esta cidade, minha cidade natal), vejo o tanto a natureza é bela e hoje fiquei até agora meia noite e quarenta minutos, pensando o tanto que é difícil tomarmos certas decisões na vida; olhamos para os lados e não vemos ninguém que esteja com vontade de colaborarem nestas decisões, aí ficamos na mesma, mas seguindo de outra forma, para contornarmos melhor as circunstâncias que nos causam até certo mal.estar... a vida é boa, mas tem horas que pensamos que umas pessoas nascem para serem livres e outras não... Umas pessoas nascem para sorrir e outras  não; penso que é minha culpa mesmo, porque sou fraca, não sou destemida, não sou pessoa de Fé coisíssima nenhuma, se fosse, já teria feito as malas e ido embora, passear, é lógico!!! já fiz malas várias vêzes, e fico na mesma... ontem fiz malas de novo, e fico até rindo rsrsrs...  para onde?  não gosto de sair por aí sozinha sem um destino certo, saio muito aquí na cidade sozinha, mas espero conciliar tempo e firmeza para sair dessa imaturidade inconsciente que estou atraindo...  falo, e não ajo, mas falar é fácil, fazer é o que é difícil...  até mais e que eu tenha mais garra para resolver minhas questões sem problemas nenhum... acho que o cansaço me atrapalha um pouco, vou procurar relaxar um pouco, para pensar melhor, porque sinto que o pior já passou, e que a tempestade também, agora é hora de usar a capacidade e até direitos de pelo menos viajar... não é possível que ficarei eternamente nesta estagnação... nesta sensação de não tem mais jeito... pelo meu otimismo de sempre, revejo tudo e digo: tem jeito sim... basta acreditar.  Ótima madrugada para nós e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário