domingo, 22 de maio de 2011

Anápolis Goiás,  casa onde moramos, quando eu tive a Felicidade de conviver com meu primo irmão Walter...  a música café da manhã me lembra dêle demais, porque em um dia das Mães, eu tive a idéia de levar café da manhã na cama para minha mãe, de surpresa. E êle como sempre, próximo a mim, em silêncio, aguardando alguma coisa, e pedi.lhe para comprar uma xícara bem azul e êle foi comprar e entrou no quarto junto comigo... penso que, se estivesse hoje aquí, também levaria café na cama  para mim...  nós dois sempre aprontávamos, mas de uma forma bonita, na metade da sala êle passava a cêra ajoelhado, e eu a outra metade, dividíamos tudo... até isto... éramos um casal de amigos, de verdade, sempre agradávamos a todos e todas... saudade que fica com a certeza que o coração nunca se engana, reconhece de pronto, de imediato, até a roupa desbotada, nos faz lembrar do passado... mas ao mesmo tempo sentimos um misto de dúvidas: será que só eu reconheço? será que o reconhecimento é recíproco? entrego nas mãos de Deus, com a alegria estampada em meu coração... alegria da Vida maravilhosa que DEUS ME DEU... para sempre, pela Eternidade e não importa se me faço insistente nesta bela descoberta, o que importa é que o próprio DEUS permitiu que eu soubesse... ou seja, soubéssemos... DEUS É AMOR... DEUS É LUZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário