quinta-feira, 19 de maio de 2011

MEDITAÇÃO...


"Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz.
Eu nunca fui livre na minha vida inteira.
Por dentro eu sempre me persegui. .
Eu me tornei intolerável para mim mesma.
Vivo numa dualidade dilacerante.
 Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim".




Ótimo dia, ótima semana, ótimo mês, ótimos anos pela frente para nós, porque merecemos...é lógico!!! e que os mal.entendidos sejam desfeitos logo, para que o Amor atinja o ápice da Felicidade e do caminho que tem a ser trilhado... enquanto isto, vou contando mais sobre mim, para ajudar um pouco minha cabecinha e meu coração a conciliar os revezes da Vida, para uma saúde melhor com a missão sublime de seguir em frente mais "leve" de desamores, os quais têm me afetado bastante nestes longos anos em busca do que nem eu sabia que estava buscando e hoje sei, consciente que posso até me ferir, me decepcionar, me enganar, mas com o coração protegido e cheiinho de amor para dar, não esse amor sem fundamentos, sem saber porque ama, sem base nenhuma, amor de uma hora para outra, mas um amor "maduro", de anos e anos até sem perceber, bem natural, bem íntimo, bem forte e firmado no conhecimento mútuo, da convivência feliz na caminhada até em silêncio, onde fica eternamente guardado, bem no cantinho especial do coração, da alma e do corpo, em todos os sentidos, fazendo vibrar as notas musicais e até as letras das músicas, em acordes perfeitos em busca do ouvir até com o coração, transbordando de felicidade, paz sem comodismos, é lógico e amor verdadeiro...
Recebí esta estampa com a Imagem de Nossa Senhora, e fiquei emocionada porque meu nome veio dentro do Seu Coração... e minha família as quais considero minhas 3 filhas, citadas para serem abençoadas... não mereço tanto, mas sei que O CORAÇÃO de Nossa Senhora, que considero minha Verdadeira Mãe, vai triunfar sim, vai se libertar e vencer porque a Sua Missão Espírita tem que ser cumprida e não pode mais ficar Presa em péssimas mãos, "chorando" sem "saída", como no dizer: se ficar o bicho  come, se correr, o bicho pega...  agora entendo até o que eu sempre falei e falo até seguindo meu subconsciente, dizendo: as aparências enganam, a educação é para certas horas, porque têm pessoas que não sabem que a gente fica "educada" e "confundem" educação com bobeira, e aí não respeitam a gente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário