terça-feira, 24 de maio de 2011

ANJO

Hoje venho aquí para analisar aquela música do cantor Roberto Carlos que fala assim: foi melhor eu me afastar... para não ver tristeza em seu olhar.  E quando soube da doença do meu primo Walter, fiquei arrasada, e êle chegou perto de mim com um olhar triste e viu.me com o olhar desesperado... foi um olhar triste demais, tudo desmoronou para nós, ficamos olhando para o outro de frente sem falarmos nada, as palavras não saíam da nossa boca... É, mas hoje vejo que esse irmão era também Meu Anjo, um anjo que teve também doenças como sarampo, catapora, varíola, varicela bem mais grave do que eu... tinha febres, eu não, sarava logo... mas êle, sempre próximo, na certa torcendo por mim... ás vêzes eu tinha febre também.
Um pouco de Carol Machado...: Ahh eu tô carente... nhá :(



Anjos e Guerreiros: 01/08/10 - 08/
Aí, minha vida se modificou... tive que aprender a andar sem meu anjo da infância, onde na minha ingenuidade, não pensava que Anjos ficam até no Céu olhando por nós...sempre... nunca nos abandonam...

FAMÍLIA EM FOCO: Agosto 2010

É,  e a vida continuou... assim,  para mim sempre faltando algo, alguma coisa que sempre me acompanhou, sempre me levou até a escola, sempre gostou de mim... encapava meus cadernos, ría para me alegrar, tudo era alegria, mas ficava sério também, nós dois;  a janela até hoje representa a vontade de vê.lo novamente e sei que Anjos voltam, Deus permite e sei que um dia vou vê.lo novamente e falar tanta coisa que nunca pude falar.lhe de bom...
      Hoje se esse Anjo estivesse aquí, novamente, gostaria que soubesse que minha solidão foi imensa, que fiquei mesmo em silêncio "me isolando", triste, porque não é fácil perder um Anjo, perder uma pessoa que significa tudo para a gente não é fácil, principalmente novinha... se estivesse aquí gostaria que "sentisse " o quanto me fez e faz falta, mas sei que pode não estar mais aquí, não estou vivenciando só isto, é que colocar no papel ou aquí esses sentimentos, esse pedido a êle se estivesse aquí, me faz bem, me dá a impressão que está lendo e tendo um pouco do conhecimento de que é Meu Anjo... Anjo que com sua Luz me iluminava, me animava, perto dêle não ficava quieta, sempre estava fazendo algo de bom.  Um dia já em Goiânia, na Escola Técnica Federal de Goiás,  tinha meus 14 anos, pedí para colegas colocarem em um caderninho de poesias que eu tinha, para colocarem versos e um dêles, escreveu: POR QUE ESTE OLHAR PERDIDO EM UM PONTO DO INFINITO, POR QUE ESTA NUVEM DE TRISTEZA NESTE OLHAR TÃO BONITO?  Queria que meu Anjo estivesse aqui lendo isto e vendo que Meu olhar no Infinito sempre foi constante, á sua procura, eu ficava na escola nos intervalos ou recreio sentada olhando para o Firmamento...   mas a vida continua e estou na luta para lembrar sempre dêle, porque lembrar de um Anjo o tempo todo só me faz bem.  Que este anjo onde estiver, saiba que nunca o esquecerei... nunca mesmo e peço a Deus que onde estiver receba meu carinho e amor eterno... porque Anjos sempre "caem" do Céu para nos alegrar e estou alegre novamente. É o que importa é a alegria que Anjo nos proporciona... esteja onde estiver... Que Deus nos proteja hoje e sempre.
<b>Adolescente</b> Aguda ®: Janeiro 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário