domingo, 8 de maio de 2011

VÉSPERA DO DIAS DAS MÃES... COM MINHA NETINHA, LUA E SOL EM DIA NUBLADO...!!!

Minha netinha comendo sua papinha dia 07 de Maio de 2011, véspera do Dia das Mães... linda e saudável!!! Graças a Deus...




Se preparando para comer a papinha, segurando a colher...
A minha foto não ficou muito boa, ficou tremida, mas minha netinha ficou linda... Meus braços estão mais magros... a Reeducação Alimentar está fazendo ótimo efeito mesmo...
Por volta de 19 horas registrei a Lua... perfeita,  no céu Azul perfeito... Perfeições de Deus...
Tonalidades impressionantes no céu...
Lua bonita e convidativa ao Amor... a Lua é mesmo dos namorados...
Por volta de 17 hs. dia 07/05/11, registrei a tarde nublada, mas com o Sol presente... presente de Deus!!!



Tarde nublada mas com Sol... fiquei encantada e registrei... Então espero que a Lua e o Sol não se escondam mais e façam um Par lindo até na companhia das Estrelas... até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário